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| Divulgação/Foto: Gol Linhas Aéreas |
Como proceder com a mudança?
Os clientes afetados pela alteração já tiveram suas passagens automaticamente remarcadas para partidas ou chegadas no Galeão. No entanto, para aqueles que não concordam com a mudança, a GOL oferece alternativas:
- Reembolso integral do valor da passagem.
- Autogestão dos ingressos diretamente nos canais digitais da companhia.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, os clientes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo número 0300 115 2121 .
Passageiros que utilizaram milhas Smiles
Clientes que adquirirem passagens por meio do programa de fidelidade Smiles deverão buscar suporte diretamente com a Smiles, pelos telefones:
- 0300 115 7001 (categorias Smiles ou Prata).
- 0300 115 7007 (categorias Ouro e Diamante).
Compras realizadas por agências de viagem
Aos passageiros que adquirirem seus bilhetes por meio de agências de viagens, a orientação é procurar diretamente seus representantes para ajustes necessários.
A GOL reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes, oferecendo alternativas para minimizar possíveis impactos causados pela mudança temporária de aeroporto.
Da Redação do PHB Airline Group

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